A RTRS oferece soja certificada de duas maneiras. A primeira é na forma de material físico (agregando valor à certificação da produção de soja, onde cada etapa da cadeia de fornecimento - a partir do nível de produção - foi verificada e auditada por organismos de certificação credenciados internacionalmente). A segunda é na forma créditos (produção de soja verificada e auditada na própria fazenda).

Os compradores de soja responsável têm fácil acesso às duas opções na plataforma de comercialização on-line da RTRS; também recebem apoio ao longo do processo para garantir a escolha da melhor opção disponível para atender às necessidades de indivíduos e organizações.

 

Cinco razões para comprar soja responsável por meio da RTRS

 

Oferta e procura - A disponibilidade da soja responsável

A oferta de soja responsável vem crescendo anualmente. Ao forjar relacionamentos sólidos com produtores e programas que aumentam o suprimento de material certificado pela RTRS, a associação consegue atender às necessidades dos usuários finais mais exigentes.

 

Soja RTRS - uma oferta em franco crescimento

Por RTRS PAGE 5a.png

Em 2018, a RTRS está introduzindo uma série de modelos novos para dar mais flexibilidade a quem deseja comprar soja certificada pela RTRS.

Isso significa que a RTRS é mais capaz de se adaptar aos compromissos individuais de responsabilidade corporativa e oferecer um produto de soja responsável, mais personalizado e baseado nas necessidades individuais de cada empresa.

 

Os cinco princípios fundamentais da certificação RTRS